Carminha promete tirar Nina da prisão em "Avenida Brasil"
Após uma série de vitórias seguidas, Carminha (Adriana Esteves) voltou a sofrer um revés em "Avenida Brasil". No capítulo desta quarta-feira (26), a vilã se desesperou ao saber que Jorginho (Cauã Reymond) a desmascarou para Tufão (Murilo Benício).
Além de revelar que Max (Marcello Novaes) é seu pai biológico, o jovem pediu para que o pai adotivo procurasse Serjão, um dos bandidos contratados para o sequestro de Carminha. Ao compartilhar a novidade com a família, o ex-jogador contou com o apoio de Leleco (Marcos Caruso), que já estava desconfiado do passado de seu genro.
Enquanto isso, a megera pediu para que Max convencesse o sequestrador a fugir. Mesmo reticente, o marido de Ivana (Letícia Isnard) aceitou os R$ 100 mil oferecidos pela ex-comparsa para que ele desapareça da mansão, já que o cerco está se fechando para os dois.
"Basta um fio de cabelo seu para todo mundo ficar sabendo que o que Jorginho está falando é verdade", disse a mãe de Ágata (Ana Karolina), que ainda prometeu entregar mais R$ 500 mil ao malandro.
Mas de nada adiantou o alerta de Max, pois Zezé (Cacau Protássio), que acompanhou Tufão, Leleco e Zenon (Mário Hermeto) na favela, contou que o bandido estava em um bar. Ao perceber a movimentação suspeita, Serjão conseguiu fugir.
Pressentindo o pior, Carminha foi à prisão propor trégua para Nina (Débora Falabella). A vilã pediu para que a órfã convença Jorginho a desmentir tudo que contou para Tufão. Em troca, a ex-patroa prometeu tirá-la da cadeira.
Comentários
Ver todos os comentários