Max apanha de Lúcio e é expulso da chácara em "Avenida Brasil"
O último plano de Carminha (Adriana Esteves) contra Nina (Débora Falabella) deu certo no capítulo desta terça-feira (25) de "Avenida Brasil" (Globo). A ex-enteada e Jorginho (Cauã Reymond) foram pegos com uma mala cheia de dinheiro no aeroporto e levados pela polícia.
A loira seguiu dizendo à família que o montante fazia parte do resgate de seu sequestro. Para piorar a situação da cozinheira, investigações comprovaram que algumas cédulas encontradas realmente fizeram parte do episódio.
O cerco, no entanto, parece estar se fechando para a dupla golpista da novela. Decidido a conversar com Jorginho, Tufão (Murilo Benício) foi visitá-lo na cadeia e ouviu do namorado de Nina que o sequestro de Carminha foi tramado por ela própria e por Max (Marcello Novaes), que é, na verdade, seu pai biológico.
Enquanto isso, o amante de Carminha foi até a chácara tirar satisfações com a mulher e deu de cara com Lúcio (Emiliano D'Avila). O filho de Janaína (Cláudia Missura) disse ser ele, agora, o parceiro da vilã, o que levou os dois a uma briga e Max saiu perdendo. Como revide, o picareta decidiu ameaçar Carminha mais uma vez. "Pode me escorraçar, mas, se você não devolver meu dinheiro, vou botar fogo nessa barca e vamos afundar os dois", disse.
Já Leleco (Marcos Caruso) continuou suas investigações e acabou descobrindo que Max viveu no lixão e que conhece Nilo (José de Abreu). "Por que tu nunca contou para ninguém que tu é do lixão e que é de lá que tu conhece a Carminha?", perguntou o pai de Tufão para o malandro.
Comentários
Ver todos os comentários