Tufão passa mal ao descobrir que Max é pai de Jorginho em "Avenida Brasil"
Apesar de continuar perdido em meio a tantas histórias e versões, Tufão (Murilo Benício) está determinado a não cometer injustiças. No capítulo desta terça-feira (25) de "Avenida Brasil" (Globo), o ex-jogador vai apelar novamente para Jorginho (Cauã Reymond) para descobrir quem está falando a verdade sobre o sequestro de Carminha (Adriana Esteves).
Depois de ter falhado em impedir que Nina (Débora Falabela) e o seu filho fossem presos, o craque vai visitar o casal na delegacia. Durante a conversa, Jorginho perceberá que a única forma de fazer o pai acreditar na inocência da namorada é revelando os fatos reais desde o início.
"A Carminha se autossequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices, pai. Cúmplices e amantes desde que a Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão. (...) O Max é o meu pai biológico. Meu e da Ágata", dirá.
A princípio, Tufão se recusará a acreditar. Porém, ao perceber que foi enganado durante toda a vida, o marido de Carminha ficará em estado de choque e passará mal. O atleta será acudido pelo filho e pelos policiais.
Comentários
Ver todos os comentários