Publicidade

televisão

Tufão desconfia do relacionamento de Carminha e Max em "Avenida Brasil"

22/09/2012 - 23h24

Publicidade

FLAVIA MARCONDES
DO RIO

Decidido a conseguir de volta o dinheiro roubado por Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) instigou a amante a recordar, durante um almoço com toda a família Tufão, o momento como os dois se conheceram no capítulo deste sábado (21) de "Avenida Brasil" (Globo).

Ao descobrir que seu cunhado tem muito mais passado com sua mulher do que imaginava, o ex-jogador fez perguntas sobre a história dos dois, mas foi interrompido por Carminha que, desconcertada, tentou desviar a conversa e apelou para a chantagem emocional.

Leleco (Marcos Caruso), já alertado por Jorginho (Cauã Reymond) sobre a índole de sua nora, tentou se aprofundar no assunto e perguntou se os dois tinham sido "namoradinhos" no início dos tempos. Irritada com a saia justa orquestrada pelo filho de Lucinda (Vera Holtz), Carminha prometeu romper a parceria com o amante.

Após a comilança, Tufão (Murilo Benício) encontrou o filho no clube do Divino foi pego de surpresa com a informação de que é traído desde o início do casamento com Carminha. Sem conseguir extrair a identidade do rival, o ex-craque confidenciou a descoberta com Ivana (Letícia Isnard). Ingênua, a irmã não acreditou na revelação e disse que sua cunhada nunca sai de casa.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha