Bianca Bin se inspirou em Carminha para fazer vilã em "Guerra dos Sexos"
Críticas à parte, "Avenida Brasil" se tornou um marco na teledramaturgia brasileira e, antes mesmo de acabar, já inspira novos atores com o legado deixado por seus personagens.
Não é à toa que Bianca Bin, 22, vai encarar a vilã Carolina no remake de "Guerra dos Sexos" sem ter participado de um estudo específico para compor o papel. "Não fiz laboratório. Carminha está no ar, inspirando qualquer um", afirmou na entrevista coletiva da nova atração das 19h da Globo.
A jovem atriz revelou estar ansiosa para ver como o público vai encarar as maldades de sua personagem, que passará por cima de tudo e de todos para crescer na vida. "Não acho que vão me bater ou me xingar na rua, mas estou na expectativa de como será."
Bin disse que deve sua carreia ao novelista Silvio de Abreu, que a tirou de "Malhação", lhe deu um papel em "Passione" (2010) e, agora, a trouxe para fazer parte da nova trama. "Saí da minha zona de conforto, de fazer drama e mocinha. Sem teste nenhum, ele me convidou para fazer uma vilã", disse.
"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para 1º de outubro e contará com a participação e Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Luana Piovani, Glória Pires e Drica Moraes.
Comentários
Ver todos os comentários