Carminha dá as cartas e põe todos contra Nina em "Avenida Brasil"
Com todas as provas do seu caso com Max (Marcello Novaes) em mãos, Carminha (Adriana Esteves) contou para Tufão (Murilo Benício) sua versão de como Nina (Débora Falabella) foi parar na casa da família no capítulo desta quarta-feira (19) de "Avenida Brasil" (Globo).
A loira convenceu o marido de que a ex-enteada se infiltrou na mansão para se vingar do casal, depois de descobrir que Tufão havia sido o responsável pela morte de seu pai anos atrás. Contou, ainda, que a órfã foi abandonada por Genésio (Tony Rmos) no mesmo lixão onde estava Jorginho (Cauã Reymond), seu namorado desde a infância.
"Eu não podia deixar mais nenhum minuto essa cobra te enganar", disse ao ex-marido, fingindo estar desesperada. Ao mesmo tempo, a megera ignorou a súplica de seu amante que, dizendo não aguentar mais ficar na mansão, pediu mais uma vez para que fugissem juntos.
Transtornado, o ex-craque do Divino anunciou para a família: "A Nina morreu para mim". A notícia da vingança deixou todos contra a cozinheira, inclusive Leleco (Marcos Caruso), que disse saber apenas do flerte atual entre o neto e a jovem.
A fim de conversar com o filho, Tufão foi até a casa de Jorginho, mas acabou encontrando Nina. "Você é doente, você me odeia! Você foi para minha casa para se vingar de mim porque eu atropelei seu pai, não é isso?", falou com raiva à cozinheira.
Comentários
Ver todos os comentários