Televisão

Thierry Figueira diz sofrer bullying por se vestir de galinha em novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De volta às telinhas para viver o personagem Patrick Pimenta, em "Balacobaco" (Record), Thierry Figueira, 34, diz que já está passando por maus bocados com o papel.

Marcos Palmeira aparecerá vestido de cachorro no Faustão
Ator deixa coletiva da Record e fica esperando ônibus na parada
Paula Fernandes participa de "Cheias de Charme"

Seu personagem na trama, de perfil afeminado e visual jeca, tem o sonho de ser um artista ou apresentador de TV famoso, mas, pobretão, precisa arrumar uns bicos para se sustentar.

Para levar o sonho a cabo, sua principal atividade financeira será vestir-se de frango para campanhas de panfletagem de lojas de rua, pagando o maior mico.

"Estou sendo sacaneado toda hora", diz, descontraído. "Acreditamos que o personagem vai dar muito certo, vai contagiar o público."

De acordo com o ator, Patrick vai acabar conseguindo a fama que tanto busca quando seu amigo e estudante de cinema Zé Maria (Silvio Guindane) colocar na internet alguns vídeos seus vestido de pinguim.

O conteúdo vai viralizar e ele começará a ser reconhecido pelas crianças na rua. O resultado, porém, vai fugir um pouco do perfil de luxo e riqueza que o jovem esperava e, com vergonha, ele fará de tudo para se esconder dos fãs.

Crédito: Michel Angelo/Record Thierry Figueira caracterizado como Patrick Pimenta, um jovem que sonha em ser um ator famoso em "Balacobaco"
Thierry Figueira caracterizado como Patrick Pimenta, um jovem que sonha em ser ator famoso em "Balacobaco"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias