Nilo e Carminha usam sangue de galinha para amedrontar rivais em "Avenida Brasil"
As peripécias de Carminha (Adriana Esteves) estão se tornando cada vez mais medonhas em "Avenida Brasil" (Globo). Como um prenúncio do que está por vir no final da trama, no capítulo desta segunda-feira (17), as armações da vilã vão passar a contar com sangue fresco de animais.
Cansada de Max, Carminha leva Lúcio para cama
Darkson implora para Tessália lhe dar uma chance
Com Cadinho quebrado, esposas comprarão roupa na loja de Diógenes
Decidida a tirar Zezé (Cacau Protasio) de sua cola para dar continuidade às suas trapaças, a loira vai mandar a empregada matar uma galinha para prepará-la ao molho pardo. "Hoje eu quero sangue, entendeu, Zezé? Sangue!", gritará.
Quando a serviçal chegar com o animal para abate, a ex de tufão (Murilo Benício), sem dó nem piedade, enfiará o facão na galinha, espirrando sangue por todo o lado e deixando a cozinheira aterrorizada.
O sangue, contudo, terá outro destino. A mãe de Ágata (Ana Karolina) vai mandar Nilo (José de Abreu) pôr em prática um plano para recuperar as fotos entregues por Jorginho (Cauã Reymond) a Débora (Nathália Dill).
O velho entrará escondido na arena de ensaios da acrobata e apagará todas as luzes. Assustada, a jovem descerá dos tecidos e buscará pelas saídas, mas percebera que todas foram trancadas.
Nesse momento, o pai de Max (Marcello Novaes) aparecerá com uma lanterna e pedirá o envelope com as imagens incriminadoras. Inutilmente, a jovem tentará bater no homem, mas será imobilizada e amarrada a uma cadeira.
Diante da resistência a filha de Cadinho (Alexandre Borges), Nilo chamará seu comparsa e fingirá matá-lo enfiando uma faca em sua barriga. A arma vai estourar o saco com sangue de galinha e o capanga parecerá agonizar. Com medo de morrer, a menina entregará o trunfo e será trancada no vestiário.
Comentários
Ver todos os comentários