Tufão descobre dinheiro de sequestro com Nina e pensa em denunciá-la em "Avenida Brasil"
Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita, Tufão (Murilo Benício) começará a desconfiar das reais intenções de sua amada e, fragilizado, cairá na lábia de Carminha (Adriana Esteves).
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" (Globo), a vilã não perderá a oportunidade de reforçar sua versão dos fatos para o ex-marido, que acabará convidando-a a voltar para a mansão.
Sem imaginar a falsidade da mãe de Ágata (Ana Karolina), o ex-craque acreditará que a cozinheira foi mandante do sequestro que Carminha sofreu meses atrás e pensará em denunciar a menina para as autoridades.
A loira, porém, não esperará a decisão do chefe da família e conseguirá convencer as mulheres da casa a chamar a polícia. Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D'Avila) se encarregará de adulterar a mala da empregada no aeroporto, inserindo parte do dinheiro usado para pagar o resgate de sua patroa no sequestro armado.
Ainda apaixonado, ao descobrir que a esposa denunciou Nina, Tufão tentará todas as formas para impedir a operação policial, mas será tarde. Os policiais encontrarão as notas na mala da menina e a colocarão atrás das grades junto com Jorginho (Cauã Reymond).
O ex-jogador, porém, começará a desconfiar da inocência da cozinheira depois de ouvir do filho que o sequestro foi armação da própria Carminha e iniciará uma investigação do caso.
Comentários
Ver todos os comentários