Televisão

Nina e Jorginho pedem para aliados esconderem fotos em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao perceber o cerco se fechando, Nina (Débora Falabella) decide colocar em ação o plano de esconder as fotos em que Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) são flagrados aos amassos. Para cumprir a tarefa, no capítulo de hoje de "Avenida Brasil" (Globo), a cozinheira vai contar com a ajuda de Jorginho (Cauã Reymond).

A órfã pedirá a Betânia (Bianca Comparato) que guarde as imagens em sua casa, mas não imaginará que o local não é seguro. Apesar da resistência inicial, a amiga acabará cedendo aos apelos de Nina e receberá o envelope com as fotos. Seu esconderijo, porém, será descoberto por Valdo (João Henrique Gago), que se voltará contra a namorada.

Já Jorginho vai contar com o apoio de sua ex-namorada, Débora (Nathalia Dill). A acrobata, ao perceber que o envelope entregue pelo jogador contém provas contra Carminha, aceitará a missão prontamente.

Em meio a essa guerra, o filho de Tufão (Murilo Benício) decidirá fazer uma visita ao Divino e encontrará sua mãe e o amante sozinhos na mansão. Agressivo, o jovem tentará intimidá-los para que desapareçam da vida da família de uma vez.

"Você [Max] é um verme mesmo. Maior pau mandado dessa aí... Ladrãozinho de quinta! Vou te mandar pra cadeia", ameaçará e, em seguida, se voltará para Carminha. "Nem tenta voltar pra essa casa, porque o que eu tenho pra falar sobre você pro meu pai é bem mais grave do que o que você tem pra falar pra ele sobre mim." Acuada, a mulher decidirá voltar para a chácara.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias