Max bate em Nina e apanha de Jorginho em "Avenida Brasil"
Acreditando que iria conhecer todos os crimes cometidos por Carminha (Adriana Esteves), Nina caiu na cilada armada por Max (Marcello Novaes), que conseguiu atrair a cozinheira para seu barco com o objetivo de registrar imagens que a incriminem.
No capítulo desta segunda-feira (10), ao ouvir do malandro que sua rival é fugitiva da polícia por ter matado um homem, Nina perceberá a mentira, mas já será tarde para se desvencilhar do golpe. A órfã questionará o filho de Lucinda (Vera Holtz) sobre as câmeras e os microfones usados para o encontro e começará a xingá-lo.
Irritado, Max não perderá a oportunidade para segurar a cozinheira com força e lhe dará um tapa. A jovem será salva por Jorginho (Cauã Reymond) que, ao chegar ao barco e se deparar com a cena, partirá para cima do pai, deixando-o caído no chão com o saldo de um soco no queixo.
"Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes", dirá o jogador.
Sem se abalar, o marido de Ivana (Letícia isnard) vai conferir com Lúcio (Emiliano D'Ávila) o resultado das gravações e, satisfeito, partirá para a chácara e comemorará a vitória com Carminha (Adriana Esteves).
"Da distância que eu peguei e sem som, qualquer um jura que tava rolando um lance quente entre você e a Nina. O tapa que você deu nela foi perfeito! Parecia que ela tava se oferecendo e você não querendo", dirá o capanga.
Comentários
Ver todos os comentários