Jorginho pede Nina em casamento em "Avenida Brasil"
Depois de muito resistir, Carminha (Adriana Esteves) finalmente cedeu a mais uma das exigências de Nina (Débora Falabella) e deixou a mansão do Divino para se hospedar na chácara da família. No capítulo deste sábado (25) de "Avenida Brasil" (Globo), a mulher convenceu o marido de que precisava de um tempo para ficar sozinha e partiu sem data para voltar.
A distância da mansão, porém, não será suficiente para tirar a cozinheira de sua vida. Nina ficou bastante irritada ao descobrir que a patroa não pediu o divórcio ao marido e não se convenceu da justificativa da mulher, que alegou que a decisão inesperada levantaria suspeita. Apesar do atraso nos seus planos e das crescentes desconfianças da família sobre sua índole, a influência da órfã na casa não vai recuar.
Enquanto Carminha deixou o lar sob a responsabilidade de Muricy (Eliane Giardini), Tufão (Murilo Benício) entregou as rédeas da mansão para Nina. "Para a casa não ficar muito bagunçada, na ausência da Carminha queria que você meio que tomasse conta das coisas como se fosse dona da casa", disse, depois de mandar Zezé (Cacau Protásio) fazer companhia para a esposa durante o retiro.
Ao saber da saída voluntária de sua nora, Leleco (Marcos Caruso) não perdeu tempo e mandou o filho comemorar a ocasião e se declarar para empregada. Enquanto isso, no lixão, Jorginho contou a novidade para Lucinda (Vera Holtz), que ficou reluzente. "Então acabou a vingança. A gente tem que comemorar. Eu nunca imaginei que esse dia fosse chegar, nunca", afirmou. Em seguida, o jogador aproveitou a oportunidade para pedir a amada em casamento.
Comentários
Ver todos os comentários