Televisão

Novela: Nina e Jorginho se preparam para o casamento em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Morgana e Rafael ficam constrangidos com o beijo que trocaram. Tatá confunde Lia com Raquel, e deixa a irmã irritada. Bruno se surpreende ao ver Ju carregando muitos livros para a escola. Rosa vasculha a mochila de Pilha. Ju descobre que Morgana e Rafael ficaram juntos. Pilha implica com o estado de Orelha frente a Marcela. Dinho pede um livro emprestado a Ju. Isabela não aceita que Marcela diga que ela está interessada em Leandro. Tizinha chega para ficar com Nando e Morgana se desanima com o comportamento dos dois. Rosa comenta com Alice sua desconfiança com Pilha. A turma inventa desculpas para não fazer a aula de Educação Física. Lorenzo avisa que Nando precisa ter hábitos saudáveis. Marcela traz uma cama elástica para a aula e Lia se anima. Leandro divide a turma, e Ju fica no grupo de Dinho.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica. Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué. Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa. Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene. Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas. Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha. Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.


Gabriela (Globo, 23h)

Durante o jantar na casa de Tonico, Gerusa e Ramiro comem com as mãos para acompanhar Gabriela, e todos acabam seguindo o coronel. Malvina destrata Josué, que busca consolo ao lado de Glória. Fabiana vê Tonico se aproximando de Gabriela, e chantageia o patrão pedindo um vestido. Lindinalva diz a Fagundes e Clemente que Juvenal mandou matá-la. Nacib repreende Gabriela por seu comportamento. Sandra surpreende Anabela com Ramiro e ameaça matar os dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias