Débora pressiona Jorginho a desmascarar Carminha para Tufão em "Avenida Brasil"
Depois de tomar uma surra de seu próprio filho e perder um dente, Max (Marcello Novaes) foi à mansão do Divino contar para Carminha (Adriana Esteves) que o cerco está fechando. No capítulo de sexta-feira (17) de "Avenida Brasil" (Globo), o malandro procurou a vilã para dizer que Jorginho (Cauã Reymond) já sabe de todas as armações do casal, o que a deixou desesperada. Os dois discutiram e a mulher declarou guerra ao amante.
Transtornado com o choque de realidade, Jorginho foi buscar conforto em Débora (Nathalia Dill), que o incentivou a desmascarar Carminha para toda a família. No entanto, Nina (Débora Falabella) chegou ao apartamento do jogador e insistiu para que ele não contasse nada para Tufão (Murilo Benício). O pedido causou revolta na filha de Verônica (Débora Bloch).
Dando sinais de estar disposto a revelar o segredo, Jorginho retornou à mansão, o que causou apreensão em seus pais biológicos e em Nina. O jovem jogou várias indiretas, deixando seu pai adotivo e o restante da família perdidos com a situação.
Os ânimos só se acalmaram depois que o filho de Lucinda (Vera Holtz) foi embora. Tentando se esquivar da mira de Jorginho, Carminha subiu para o quarto, mas o rapaz foi atrás da mãe e voltou a intimidá-la com as revelações do passado.
Quem também foi colocada contra a parede foi Nina. Ivana (Letícia Isnard) passou a desconfiar da relação existente entre Max e a empregada. Mas a cozinheira inventou uma desculpa, que não foi suficiente para convencer a filha de Muricy (Eliane Giardini).
Comentários
Ver todos os comentários