Após gafe, Ana Maria Braga diz que é melhor nem comentar volta de Gagliasso e Ewbank
Deve ter dado um mal-estar danado os comentários de Ana Maria Braga, em junho, sobre a suposta traição de Bruno Gagliasso, 30, com a modelo Carol Francischini, 23, que está grávida.
Gianecchini diz que novo cabelo o deixou com "cara de cafuçuzinho"
Zezé Di Camargo comemora aniversário com Zilu e os pais; veja
Joana Machado compra briga ao apoiar Nicole Bahls na "Fazenda"
Tanto é que quando o colunista Bruno Astuto comentou nesta sexta-feira (17) que o ator reatou com a atriz Giovanna Ewbank, 25, a apresentadora do "Mais Você" soltou no ar: "Melhor nem comentar nada sobre isso".
Em seguida, Ana Maria disse que "quando existe amor, vale a pena" e que "ninguém tem nada a ver com o namoro dos outros".
Quando Ewbank e Gagliasso se separaram, há cerca de dois meses, o ator soltou um comunicando ameçando processar veículos jornalísticos que publicassem notícias falsas sobre o caso.
Ana Maria, no dia 27 de junho, disse: "Imagina a situação da Giovanna. Pior que tudo, me colocando no lugar dela, é o desgaste com todas essas notícias se espalhando, de que o seu marido teve um caso extraconjugal. E ainda a pessoa está grávida, quer dizer, estão esperando para saber se é. Todo mundo tem o direito de se apaixonar por outra, mas tem que ser feito com respeito".
Comentários
Ver todos os comentários