Televisão

Lúcio vai voltar a fazer serviço sujo para Carminha, revela ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ajudar Carminha (Adriana Esteves) a enterrar Nina (Débora Falabella) viva e a roubar dinheiro de Tufão (Murilo Benício), o personagem Lúcio, vivido por Emiliano D'Ávila, 26, vai voltar a esquentar a novela.

'Avenida Brasil' está dando canseira no ator que faz Nilo
Ator que faz Darkson em "Avenida Brasil" se diverte pegando ônibus
Bêbada, Carminha dá mole para catador no lixão em 'Avenida Brasil'

O ator revelou que, mais do que medo e rabo preso, o "funcionário" tem admiração pela chefe má e --por que não?-- um bocado de desejo.

"Acho que se Carminha desse mole, Lúcio caída pra dentro", afirmou.

Mesmo fora das telas, o jovem ator soteropolitano deixa clara sua inclinação por Carminha quando a disputa é entre a megera e sua rival.

"A Nina se perdeu na vingança e virou outra vilã. Ela enlouqueceu, perdeu completamente a noção. A diferença entre as duas é que a Carminha é uma vilã extremamente carismática", defende.

Para ele, o público compartilha da mesma impressão. O ator conta que, em uma gravação externa com Adriana Esteves, foi surpreendido pelo grito de uma moradora que dizia "Carminha, estou torcendo por você."

"É uma coisa louca, a personagem pode estar fazendo as maiores atrocidades e mesmo assim conquistar o público", declarou.

Crédito: Raphael Dias/TV Globo Lúcio (Emiliano D´Avila) vai voltar a fazer bico para Carminha (Adriana Esteves)
Lúcio (Emiliano D´Avila) vai voltar a fazer bico para Carminha (Adriana Esteves)

RETORNO

Filho de Janaína (Cláudia Missura), empregada da mansão, Lúcio vai voltar a aparecer na telinha nos próximos capítulos quando, junto aos amigos do Divino, ficará em polvorosa com a ideia de Suelen (Isis Valverde) em posar nua.

A periguete, que viu o sonho de ser mulher de um jogador do Flamengo ir pelos ares, vai dar seu próprio jeito de enriquecer.

"Vai ter revolta, todo mundo vai ficar indignado", disse D'Ávila.

Emiliano, que participa de sua primeira novela, adiantou que Lúcio voltará a aprontar em breve, pois a patroa vai convocá-lo novamente para fazer seu serviço sujo. Ele diz não saber como o personagem contribuirá para a nova virada anunciada por João Emanuel Carneiro, embora sua participação seja esperada.

Nos planos do autor, Carminha conseguirá recuperar suas fotos com o amante, que hoje estão em poder de Nina e voltará a atazanar a vida da órfã com ainda mais requintes de crueldade.

"Ainda não sei nada sobre os novos passos. Acho que o João dá umas pistas falsas também. Ele está muito atento à expectativa do público e o texto é muito dinâmico", disse.

RECONHECIMENTO

Assim como boa parte dos novos rostos que hoje aparecem nas tramas globais, Emiliano chegou à Globo pela série "Clandestinos", de João Falcão, que estreou em 2010 após o sucesso nos palcos cariocas. A diferença no trajeto do rapaz, porém, foi ter pulado de lá direto para o horário nobre.

"Ter sido chamado para Avenida Brasil foi um grande reconhecimento. Há quatro anos eu jamais poderia imaginar que estaria aqui", disse o baiano radicado no Rio desde 2008.

O ator estará de volta aos palcos em breve em uma peça de Edvard Passos Neto sobre a história do Flamengo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias