SporTV diz ser vítima de boicote em Jogos Olímpicos
Por que os atletas brasileiros, assim que terminam suas competições em Londres, quase nunca dão entrevistas para o SporTV? Segundo o canal pago, é porque a Record não deixa.
Volta do Bozo ao SBT provoca insegurança em Patati e Patatá
Nem todo mundo é amigo, diz Chris Flores sobre Ana Hickmann
Após demissão de diretor, Galisteu diz estar descontente com programa
Fontes do SporTV dizem que a rede aberta, que é dona dos direitos de transmissão, tem boicotado o seu acesso à zona mista de várias competições, onde ficam repórteres de veículos credenciados à espera da primeira palavra dos atletas.
Cabe à Record distribuir os espaços na zona mista para os canais que compraram dela o evento, como Sportv, ESPN e Bandsports.
A Folha teve acesso a uma lista de pedidos do SporTV à Record para ter equipes na zona mista de várias modalidades em Londres. Desde o início da competição até o dia 2 de agosto, das 18 solicitações feitas pelo canal pago, dez foram negadas pela Record.
O canal da Globosat não pode ter equipes de reportagem no gramado do jogo Brasil X Nova Zelândia, pelo futebol masculino, no dia 1º.
Procurada, a Record diz que atendeu a todos os pedidos feitos pelo SporTV e que algumas solicitações extraordinárias não foram atendidas porque as posições estavam ocupadas.
Diretores do SporTV afirmam que foram negadas vagas na zona mista que estavam vazias.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (6).
Comentários
Ver todos os comentários