Carminha acusa Nina de roubo de joias e passa vexame em frente à família
Decidida a se livrar de Nina (Débora Falabella) e reconquistar a confiança de sua família, Carminha (Adriana Esteves) planejou um contra-ataque para a inimiga no capítulo de hoje (3) de 'Avenida Brasil'. A vilã não esperava, porém, que seu plano fosse se voltar contra ela e, menos ainda, que reforçaria a ideia de que está louca.
Enquanto Max (Marcello Novaes) mantinha Nina refém em alto mar, a mulher de Tufão (Murilo Benício) preparou uma encenação para a família, na qual acusou a cozinheira do roubo das joias que guardava no fundo falso do armário.
A empregada havia confiscado as peças no dia anterior como parte do pagamento prometido por Carminha pela casa que foi de seu pai.
A cozinheira, porém, conseguiu fugir do barco e retornar à mansão muito antes do que se esperava, pegando Carminha de surpresa. Sua chegada, no entanto, não intimidou a dona da casa, que manteve a acusação.
Para pôr fim à desconfiança da esposa, Tufão, Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini) e Adauto (Juliano Cazarré) se juntaram a Nina e Carminha na procura dos bens na suíte principal. Para desespero da mulher, a família encontrou as joias intocadas. "Eu juro que elas não estavam aí", gritou, encarando a rival.
Comentários
Ver todos os comentários