'Revenge' chega ao fim do 1º ano com reviravoltas na trama
Órfã tem a vida transformada em um inferno durante a infância e volta, adulta, com identidade diferente para dar o troco em quem contribuiu para sua desgraça.
Se você pensou em "Avenida Brasil" (Globo), poderia estar certo, mas estamos falando de "Revenge". As duas produções, que bebem na fonte de "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas, são semelhantes no tema, mas diferentes na forma.
Se, por aqui, Nina (Débora Falabella) quer acabar com quem a abandonou no lixão, na série, a mocinha dúbia Emily (Emily VanCamp) se vê envolvida numa conspiração para acobertar o envolvimento de uma grande corporação com atentados terroristas.
No episódio que encerra a temporada (se não quiser saber, pare de ler), quando tudo parece caminhar para que ela consiga provar a inocência do pai, o avião em que estava Victoria (Madeleine Stowe) explode com todas as evidências dos crimes.
Ao saber da morte da mãe, Charlotte (Christa B. Allen) tem overdose de remédios. Com tantas reviravoltas, resta saber até quando vai o fôlego de Emily para continuar com sua vingança.
NA TV
Revenge
Final da 1ª temporada
QUANDO: hoje, às 21h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
Comentários
Ver todos os comentários