Brunessa ajuda família Sarmento a vender roupas para pagar dívidas
A crise que se estabeleceu na mansão Sarmento tem de tudo para conduzir a família à total decadência. Após o fechamento do escritório de Ernani (Tato Gabus Mendes) fruto das denúncias de corrupção, o advogado vai desaparecer sem deixar pistas e sua família precisará se virar para pagar as contas.
Para lidar com cartões recusados e falta de crédito até no mercadinho de seu Messias, nos próximos capítulos da trama as mulheres Sarmento vão buscar alternativas. Depois de Isadora (Giselle Batista) tentar roubar dinheiro da carteira de Conrado (Jonatas Faro) para seus gastos, é a vez de Sônia Sarmento (Alexandra Richter) arregaçar as mangas para levantar fundos.
A matriarca vai decidir fazer um bazar com as roupas de grife das mulheres da casa para recuperar a conta bancária emergencialmente. A responsável por organizar as vendas será Brunessa (Chandelly Braz), que substituiu Cida (Isabelle Drummond) como arrumadeira da casa. A empregada vai receber uma parte dos lucros sobre a venda pelo trabalho extra e sua "lojinha" será um sucesso.
Comentários
Ver todos os comentários