Televisão

Sem amor do marido, Isadora se interessa por pobretão em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Giselle Batista, 26, espera um final transformador para Isadora na novela "Cheias de Charme".

Tendo como pano de fundo a já anunciada falência da família Sarmento, fruto dos esquemas de corrupção do chefe do clã Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), a atriz revelou ao "F5" que a menina rica pode acabar se interessando pelo entregador pobretão Niltinho, interpretado por Sérgio Malheiros.

A possível mudança também é resultado do descaso de Conrado (Jonatas Faro) com a mulher inconsequente.

"Conrado está marcando bobeira e o Nltinho está chegando junto. Se ela for esperta, prestará mais atenção no grafiteiro. Uma coisa é certa: ela gostou de ser cortejada por ele", diz.

Batista se diverte com as reclamações que ouve nas ruas sobre as maldades que protagoniza contra Cida (Isabella Drummond) e diz que a empreguete pode se voltar contra ela no desfecho da narrativa. "Ela ainda deve ficar com o Conrado, mas não acredito que será classificada como cachorra por isso. Ela vai pagar na mesma moeda", arrisca.

A novata no horário das 19h da Rede Globo se formou em artes cênicas pela UNI-RIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e iniciou sua carreira nos palcos. Na televisão, deu seus primeiros passos em "Malhação", nas séries "A Mulher Invisível" e "Clandestinos: O Sonho Começou".

Crédito: Raphael Dias/TV Globo Giselle Batista no papel de Isadora
Giselle Batista no papel de Isadora

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias