Televisão

Cadinho terá que bancar as três mulheres em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cansado das crises infantis de sua filha Paloma (Bruna Griphao) e da dificuldade de ficar a sós com a Alexia (Carolina Ferraz), Cadinho (Alexandre Borges) não resistirá às tentações e transformará suas ex-mulheres em suas atuais amantes.

O empresário quebrará a promessa de fidelidade feita para a atual esposa na próxima semana e dormirá com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch). As duas vão comemorar intimamente a reconquista do ex-marido, objetivo perseguido por elas com afinco desde a separação e que foi potencializado com a cerimônia de casamento fracassada do mulherengo com a ex-amante.

Desta vez, no entanto, poderá ser mais fácil para Cadinho manter seu harém completo. Com a falência de Alexia --que revelará ao marido que sua mãe perdeu toda a fortuna da família ao investir em banco grego-- as três mulheres de sua a vida passarão a depender de uma só conta bancária.

Crédito: TV Globo Verônica (Deborah Bloch), Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Cadinho (Alexandre Borges)
Verônica (Deborah Bloch), Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Cadinho (Alexandre Borges)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias