Televisão

Novela: Roni conta para Diógenes que se casará com Suelen em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés. Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tamtam. Moisés se recusa a revelar a senha do cofre para Fôjo. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha. Aparecida descobre o segredo do cofre e consegue o dinheiro para pagar as contas da comunidade. Carmem lembra-se de que Fabiano é cineasta e entrega uma foto de Luís Avelar a Laura, mas a dona do brechó, ocupada com a mudança, diz que verá depois. Gabriel encontra Tomás e Cristal juntos.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Bruno e Tati chamam Gil para ajudá-los a conversar com Jáqui. William tenta confortar Marlene. Clara tem uma nova visão de sua vida passada e descobre que Rodrigo se chamava Salvador. Elisa critica Clara e Rodrigo não gosta. Gil é rígido ao falar com Jáqui e afirma que ela precisa procurar um tratamento. Laís e Julinho são encontrados. Elisa tenta disfarçar a raiva quando Miriam chega. Fernando se enfurece ao saber que Miriam foi para a fazenda. Clara tropeça e cai desmaiada dentro de uma gruta. Divina aprova que Valdirene flerte com Ribamar. Marlene e Teresa estranham as críticas de Laís a Julinho. Miriam e Rodrigo procuram um lugar para se abrigar da chuva. Priscila sai com Kléber. Gabriel e Gabi vão para a fazenda. Rodrigo e Miriam encontram Clara.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Chayene e Socorro conseguem convencer as Empreguetes de que estão brigadas. Sandro se mostra para Eloy e Penha fica constrangida. As Empreguetes ganham o público de Chayene e deixam a cantora irritada. Inácio treina Dinha. Sandro sonha com o dinheiro que Penha ganhará. O público não deixa as Empreguetes saírem do palco e Chayene se revolta. Conrado humilha Elano e o manda revisar um processo para sair com os amigos. Chayene chama as Empreguetes novamente ao palco, e elas acabam fazendo figuração no show. Lygia piora e deixa Alejandro e Liara preocupados. Penha fica angustiada ao saber do estado da amiga e avisa a Elano.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Ivana implora para Max ficar, mas ele está irredutível. Paloma faz um escândalo na igreja e impede o casamento de Alexia e Cadinho. Iran não consegue acalmar Jorginho e liga para Débora. Max avisa a todos que deixará a mansão. Cadinho discute com Paloma. Leleco e Tufão torcem para que Ivana se divorcie de Max. Carminha comenta com Nina que Rita pode estar por trás da partida de Max. Olenka cuida de Silas e Darkson. Roni conta para Diógenes que vai se casar com Suelen. Darkson dá um presente para Tessália. Max liga para Nina e lhe passa seu novo endereço. Carminha se prepara para encontrar Nilo e Nina desconfia. Débora consola Jorginho. Carminha oferece um anel de diamantes para Nilo em troca do paradeiro de Rita. Nina vai ao encontro de Max e consegue sua confissão sobre a parceria com Carminha.


Gabriela (Globo, 23h)

Mundinho avisa a Altino que jamais se casaria por conveniência. Nacib se despede de Zarolha. Coronel Manoel das Onças pede para que Zarolha fique em Ilhéus, mas ela afirma que buscará uma nova vida. Douglas avisa a Mundinho que Ramiro lhe fez ameaças. Mundinho afirma que enfrentará Ramiro Bastos. Tonico tenta seduzir Fabiana. Alceu e Rita não deixam Lindinalva ir ao baile antes do casamento. Osmundo pede desculpas a Sinhazinha pelo beijo e pede que ela volte ao consultório para terminar o tratamento. Arminda aconselha Nacib a tratar Gabriela como uma dama. Malvina percebe que o sapato de Josué está furado. Jesuíno coloca Osmundo para dançar com Sinhazinha, que fica com receio de o marido perceber o que aconteceu entre eles. Gerusa e Mundinho se encantam um pelo outro e Ramiro percebe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias