Televisão

Fátima Bernardes tem missão de tirar público adulto do "Hoje em Dia"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Encontro com Fátima Bernardes" estreia na segunda-feira com a missão de mudar o perfil de público das manhãs da Globo.

Atualmente ocupada pela "TV Globinho", a faixa matinal tem apenas 36% do público adulto.

Além disso, 56% dos que assistem ao programa são mulheres e apenas 15% delas têm mais de 50 anos.

No mesmo horário, o "Hoje em Dia" (Record) tem audiência formada por 61% de mulheres e uma fatia maior de público adulto: 44% com idades entre 25 e 49 anos e 33% com mais de 50 anos.

Vale lembrar que telespectadores com idade entre 25 e 49 anos são o principal alvo do mercado anunciante na televisão.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (21).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias