Televisão

Cida pede demissão e faz show em cima de limusine em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Cheias de Charme" (Globo), Cida (Isabelle Drummond) finalmente sairá da casa dos Sarmento. E sua demissão terá direito a show em cima de uma limusine, no meio do casamento de Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista).

Pouco antes da cerimônia começar, Sônia (Alexandra Hichter) e Isadora humilharão a empreguete. A filha mais nova dos Sarmento vai, inclusive, derrubá-la no chão.

"Pra você aprender quem nasceu pra mandar e quem nasceu pra obedecer. Quem nasceu pra ser a senhora Conrado e quem nasceu pra ser mulher de Rodinei (Jayme Matarazzo)", dirá a megera.

Para salvar a moça desse calvário, Heraldo (Sergio Menezes) combina uma saída de mestre com Cida. Acabada a cerimônia, a empreguete se dirige a toda família e pede demissão.

"Não seja inconveniente. Vai pra cozinha agora", ordenará Sônia.

Neste momento, todos ouvem uma buzina e correm para o jardim da mansão. Uma limusine rosa invade o local. "Ih, gente. Meu carro chegou", comemora Cida.

Crédito: Matheus Cabral/TV Globo Cida (Isabelle Drummond) em "Cheias de Charme"
Cida (Isabelle Drummond), que vai se demitir e fazer show em cima de limusine em "Cheias de Charme", da Globo

Ao mesmo tempo, a DJ da festa toca "Vida de Empreguete" no último volume. Heraldo sai do carro, vestido de motorista, e abre a porta para Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), que saem todas produzidas de dentro do veículo.

"Sua carruagem chegou, Cinderela", afirma Rosário. Cida então tira a sua roupa de doméstica, joga no chão e ainda pisa nela.

Por baixo a moça vestia um de seus figurinos de show. Ela coloca um salto alto e entra no carro, deixando a família Sarmento sem reação.

Os convidados, claro, aplaudem muito e incentivam as três a fazerem um show ali mesmo. Elas então param a limusine na praça, sobem nela e começam a cantar "Marias Brasileiras".

Ao ouvir o som das empreguetes no último volume, de sua mansão, Chayene (Claudia Abreu) resolve atrapalhar a apresentação do trio.

Ela sobe em um potente carro de som com suas bailarinas e abafa a música das empreguetes com "Voa, Voa, Brabuleta".

"Obrigada pelo show de abertura, curicas, mas o show de verdade vai começar", diz a cantora.

Satisfeitas por terem aprontado no casamento de Conrado e Isadora, Rosário, Penha e Cida vão embora, enquanto Chayene faz seu show na praça.

A cena começa a ir ao ar na terça-feira (19).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias