Televisão

Cirilo sofre bullying em 'Carrossel' por usar sandália

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Crédito: Alexandre Rezende/Folhapress
Jean Paulo Campos faz o personagem Cirilo Rivera na versão brasileira da novela mexicana "Carrossel"

No capítulo da próxima segunda-feira (18), é dia de visita do Sr. Morales à Escola Mundial. Por isso, a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) pede que os alunos se apresentem impecáveis.

Cirilo, interpretado por Jean Paulo Campos, se vê aflito porque seus sapatos estão bem gastos. Ele decide então calçar suas sandálias.

O menino é caçoado pelos amigos por conta das sandálias que tem nos pés. Maria Joaquina (Larissa Manoela) é uma das colegas que o humilha. Ela diz que o Sr. Morales vai pensar que os alunos são favelados ao ver as sandálias de borracha de Cirilo.

Valéria (Maísa Silva), Bibi (Vitória Diniz) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) dizem a Maria Joaquina que é errado humilhar Cirilo, ainda mais na frente do benfeitor do colégio.

Morales descobre que Maria Joaquina é filha de Miguel (Fábio Di Martino) e revela à garota que ele e o pai dela foram muito amigos na infância, roubaram até galinhas juntos. Todos caem na gargalhada e Maria Joaquina fica indignada com a revelação.

Sr. Morales puxa assunto com Cirilo, mas o garoto está envergonhado, e confessa que está sem sapatos. Olívia fica uma fera, mas Sr. Morales fica compadecido diante da situação e revela a Cirilo que também foi muito pobre em sua infância e chegou a ir para a escola descalço, pois não tinha dinheiro para comprar calçados.

'Carrossel' é veiculada pelo canal SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias