Televisão

Novela: Celular de Penha explode e causa acidente em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Fabiano pede que Gabriel pense na proposta e comenta com Laura que teme que o rapaz recuse o papel de protagonista do seriado. Beatriz aconselha Gabriel a resolver sua situação com Cristal antes de correr atrás de Alexia. Moisés descobre que Alexia foi para o Canadá. Débora se aproxima de Bernardo, um aluno novo do colégio. Cristal garante para Moisés que Alexia voltará do Canadá. Betão afirma para Ziggy que não aceitará o casamento de Nelson com a irmã de Guido. Moisés manda Janjão se mudar da comunidade e provoca uma discussão com Carcará e Sabiá. Aparecida mostra para Nelson o vídeo que Rose fez dos capangas de Moisés. Alexia liga para Beatriz. Kiko se surpreende com a notícia de que Gabriel será seu substituto no seriado.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Teresa e Deolinda ajudam Rodrigo a afastar Valéria de Elisa. Josué é idolatrado pelas vendedoras de uma loja por sua beleza. Bruno consola Jáqui após sua separação de Kléber. Rodrigo insiste para que Elisa fique em sua mansão mas ela pede para ir para casa. Laís e Julinho combinam de ir escondidos ao show de rock. Rodrigo leva Elisa em casa e descobre que ela quase se casou. Melissa lê uma reportagem sobre o assassinato de Zenóbio. Priscila conforta Miriam. Henrique leva Beto, Gabi, Juliana e Bruno para o show. Rodrigo procura Miriam para conversar.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho. Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia. Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora. Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias