Tufão deixa Carminha e beija Monalisa em "Avenida Brasil"
Depois de descobrir que fora enganado durante 13 anos por Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) vai abandonar a mulher e beijar a ex-noiva Monalisa (Heloísa Pérrisé) em "Avenida Brasil" (Globo).
No capítulo programado para ir ao ar no dia 6, Jorginho (Cauã Reymond) descobrirá toda a verdade sobre seu passado com Lucinda (Vera Holtz). A catadora de lixo confirmará que Carminha é sua mãe biológica e ele lembrará, inclusive, do dia em que foi deixado pela loira no lixão.
Transtornado, o jogador vai invadir o baile do Divino, onde Carminha discursa sobre sua candidatura política, e contará a todos o que descobriu da loira, sob muitas ofensas.
Tufão, como sempre, não acredita que sua mulher foi capaz de mentir e acha que o filho adotivo está bêbado, mas Leleco (Marcos Caruso) dirá que acredita na história contada pelo neto.
Sem saber o que fazer, Tufão vai conversar com Lucinda e ela confirmará toda a história. Desolado, o ex-jogador pedirá perdão a Jorginho e dirá que não sabe o que fazer com a mulher.
O ex-jogador sairá pelas ruas e pensará em tudo que deixou pra trás por Carminha. Decidido, ele aparecerá em casa, brigará feio com a mulher e a abandonará.
Enquanto isso, Monalisa resolve se separar de Silas (Aílton Graça) depois de descobrir que ele mentiu sobre sua doença só para se casar. Os ex-noivos se encontrarão por acaso e Tufão convidará a mãe adotiva de Iran (Bruno Gissoni) para sair.
Os dois colocam o papo em dia, se consolam e, na despedida, Tufão beija Monalisa.
Comentários
Ver todos os comentários