Televisão

Monique Evans fará "despedidas de casados" na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sobrinhos, a "titia" voltou. O "autoapelido" carinhoso de Monique Evans circula novamente pelos corredores da RedeTV!, em que ela estreia hoje no "Sexo a Três", novo programa do dr. Robert Rey.

Monique tem uma relação antiga com o canal. Foi uma das primeiras apresentadoras da emissora, em 2000, quando comandou o "TV Fama". Estourou em 2001, apresentando o "Noite Afora", em que falava de forma divertida sobre sexo.

"O programa virou cult, as senhorinhas assistiam", conta Monique, que pediu para deixar a atração em 2004. "Trocaram o diretor, e começaram as vulgaridades: garotas de programa dando telefone de contato, close no útero das moças... Não tinha mais nada a ver com a proposta original do programa."

Em 2010, Monique topou ser uma das confinadas de "A Fazenda 3" (Record). Foi eliminada logo no início. "Sou fã do 'BBB' e queria fazer parte de um jogo desses. Mas 'A Fazenda' é dureza...", conta. "Você tem de dormir tarde por causa da edição ao vivo e acordar cedíssimo para cuidar dos bichos."

Em 2011, voltou ao reality da Record, desta vez, como uma das favoritas. Perdeu para Joana Machado, que levou o prêmio de R$ 2 milhões.

Crédito: Divulgação Robert Rey e Monique Evans
O cirurgião plástico e apresentador Robert Rey e Monique Evans, que vai ter quadro dentro do "Sexo a Três"

INJUSTIÇA

"Dizem nos bastidores que eu ganhei, mas deu a Joana na final", diz Monique. "Foi estranho. Ela não tem perfil que agrade ao público. É agressiva demais, dá medo."

O convite para voltar à RedeTV! veio após uma participação no "Mega Senha". Monique gravará as reportagens para o "Sexo a Três" e terá um quadro batizado de "Despedida de Casado".

Ela vai organizar uma festança para alguém que acaba de se separar. O "premiado" será inscrito por amigos e parentes que querem dar uma forcinha. "Vai ser tudo de surpresa", diz Monique, que ainda não sabe muito sobre o apresentador do programa, o cirurgião Robert Rey.

"Ele não interagiu muito comigo na gravação. E eu fiquei quietinha. Vai que ele acha que quero o lugar dele, né?", brinca ela.

Monique pretende ensinar os câmeras da RedeTV! a filmá-la nos melhores ângulos. "O tempo passou, né? Nada de pegar imagem de baixo para cima, que aparece o papo, nem de só focar nos peitos. Como tenho peitão, fica parecendo que estou gorda."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias