Com surpresa para dançarinas e "saia justa" com ex-participante, "Dança dos famosos" define casais
Apesar das 12 celebridades irem ao palco para oficializar a participação na nona edição do "Dança dos Famosos" ninguém dançou, ao menos não para serem avaliados.
Oito atores, dois cantores, um lutador e uma modelo integram o elenco do quadro, e descobriram neste domingo quais serão seus parceiros e professores de dança.
Entre as mulheres Bárbara Paz, Monique Alfradique, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Claudia Ohana e Stephany Brito. No time masculino, Victor Pecoraro, Júlio Rocha, Rodrigo Simas, Péricles, Kadu Moliterno e Rodrigo "Minotauro".
Os parceiros das moças serão professores de dança, alguns deles com outras passagens pelo quadro.
Já as mulheres que acompanharão os famosos no concurso foram escolhidas entre as dançarinas fixas do "Domingão" com o anúncio feito ao vivo, sem nem elas saberem previamente.
Com direito a abraços, pulos e aparente emoção, as seis moças ficaram sabendo que nas próximas semanas deixarão de ser pano de fundo do programa para terem destaque ao lado dos parceiros famosos.
Na hora de anunciar as escolhidas, Faustão ainda colocou sua assistente de palco numa pequena saia justa.
Conversando com Carol Nakamura, que já foi dançarina do programa e do quadro, o apresentador questionou a moça sobre como seria um bom parceiro de dança.
"As pessoas surpreendem aqui, às vezes quem você acha que o galã dança bem e quando você vê, quem você menos espera é o que dança melhor", disse a moça.
Faustão questionou com que Carol dançou durante sua participação no quadro, no caso, o ator Sidney Sampaio.
"Olha só, então dançou duas vezes, não é isso?", comentou o apresentador arrancando risos da assistente.
A brincadeira aconteceu porque, durante o programa, Carol acabou engatando um namoro de dois anos com seu parceiro de quadro, terminando o relacionamento em 2009.
Nervosismo
A maioria dos participantes revelou estar nervoso com sua participação no quadro, mesmo a pelo menos uma semana da estreia oficial.
"Estou apavorada", afirmou a modelo Fernanda Motta, "ainda preciso da primeira aula para ficar mais calma".
Do alto de 1,77 m, ela afirmou que só começou a aceitar melhor a ideia de participar do quadro depois que percebeu que as apresentações eram um grande "show de dança".
"Não ia bem nem no balé", comentou Stephany Brito, sobre o receio de se apresentar no palco.
Nem mesmo Monique Alfradique, que já tinha participado do "Dança no Gelo", disse estar mais calma.
"Acho que vai ser mais tranqüilo, mas eu estou nervosa mesmo assim", afirmou Monique.
Nesses casos, só mesmo a coragem de um lutador para encarar o desafio.
"Vou com 'sangue no olho'", brincou o lutador Rodrigo "Minotauro".
Comentários
Ver todos os comentários