Televisão

Cida flagra Conrado com Isadora em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida de Cida (Isabelle Drummond) dará uma reviravolta nos próximos capítulos de "Cheias de Charme" (Globo). Ela perderá o namorado, flagrará o amado com a irmã de consideração e vai até pensar em sair de casa.

No capítulo programado para ir ao ar no dia 7, Conrado (Jonatas Faro) e seus amigos receberão um torpedo com uma foto de Cida vestida de empregada.

Neste exato momento a moça surgirá, em companhia de Isadora (Giselle Batista), e o filho de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) vai exigir explicações.

Cida, então, acaba contando a verdade, afirma que tentou explicar desde o inicio, mas Conrado dirá que não quer mais vê-la.

Crédito: Matheus Cabral/Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo Cida flagra Conrado com sua irmã de consideração em "Cheias de Charme"
Cida flagra Conrado com sua irmã de consideração em "Cheias de Charme"

Máslova (Aracy Balabanian) ainda tentará convencer o neto a voltar atrás só para conseguir o emprego no escritório de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), mas ele se mostrará irredutível.

Sônia (Alexandra Richter) e Ernani se solidarizam com o sofrimento da faxineira e aconselham Cida a procurar Conrado, mas Isadora acaba revelando à mãe que foi ela quem armou tudo e pede a ajuda para conquistar o rapaz.

Disposta a fazer Conrado esquecer de vez a ex-namorada, Isadora visita o cavaleiro e o seduz. No dia seguinte, Cida vê os dois se beijando e fica arrasada. A moça espera Isadora entrar em casa para tirar satisfações.

"Posso ser boba, mas não sou cega. Vi que você estava com o Conrado", dirá a faxineira.

"Me aproximei do Conrado para juntar vocês dois, mas acabou rolando um clima", explicará Isadora.

Inconformada, Cida revelará à Valda (Dhu Moraes) que pensa em sair de casa.

"Não sei como vou aguentar ficar nessa casa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias