"Bem Estar" perde 40% do público, maior queda nas manhãs da Globo
O "Bem Estar" foi a atração da faixa matinal que mais perdeu público nas manhãs da Globo.
De sua estreia, até o dia 10 de abril, o programa sobre saúde perdeu cerca de 40% de audiência.
Foi de 8,1 pontos para 4,8 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
No mesmo período, o "Mais Você", de Ana Maria Braga, perdeu 9% do público e a "TV Globinho", 32%.
Mesmo assim, é este último que dará lugar à nova atração de Fátima Bernardes.
Via assessoria, a Globo diz que o "Bem Estar" não sairá do ar nem deve virar quadro de outra atração.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (13).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Comentários
Ver todos os comentários