Televisão

"Não preciso de televisão", afirma Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos gosta de TV, mas prefere mesmo a internet. "Não preciso de televisão", afirma o humorista em entrevista à Folha durante o lançamento da nova programação dos canais Fox, nesta terça (10), em São Paulo. "Mas não precisar não significa necessariamente que eu não vá fazer", ele explica.

Bastos é contratado do FX para produzir e protagonizar a série "A Vida de Rafinha Bastos", ficção de 12 episódios, cujo piloto deve estrear em maio. Bastos também está à frente do projeto da versão brasileira "Saturday Night Live", atração que será exibida aos domingos na RedeTV!, com quem ele fechou o contrato em março.

A ida do comediante para o canal foi acertada após o "Pânico", então responsável pela maior audiência da RedeTV!, anunciar a mudança para a Band para ocupar a faixa noturna dominical. Bastos deve entrar na disputa por este público da TV aberta em maio.

Ele ressalva, no entanto, que a declaração está ligada ao fato de querer direcionar a carreira para a internet. "A conexão que eu tenho com meu público sempre foi pela internet, sou conectado com eles de uma forma tão justa e honesta, que faz com que eu não precise da TV para acompanharem meu trabalho", diz ele.

As possibilidades dos dois programas, porém, fizeram com que ele repensasse em voltar para a televisão.

O humorista está fora do ar desde outubro de 2011, quando foi afastado da bancada do "CQC" (Band) após fazer uma piada polêmica sobre a cantora Wanessa Camargo, que estava grávida.

Crédito: Miro / Fujocka Photodesign O humorista Rafinha Bastos
O humorista Rafinha Bastos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias