Televisão

Paloma Duarte esnoba Globo e diz que recebe muito bem na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Completando seis anos na TV Record, Paloma Duarte, 34, afirma estar feliz e realizada na casa, onde é muito bem paga. Filha da também atriz Débora Duarte, 62, Paloma revelou que não tem pretensões de voltar para a Globo e que está realizando o sonho que um dia foi da mãe e do avô, Lima Duarte, 82.

"Estou muito feliz aqui. Claro que eles me pagam um salário maravilhoso. Não sou hipócrita, mas queria fazer parte da construção de uma empresa, como minha mãe e meu avô fizeram", contou a atriz, citando o início da carreira de Lima e Débora na extinta Rede Tupi.

Paloma viverá uma personagem sem nome em "Máscaras", de Lauro César Muniz, com estreia marcada para o dia 10 de abril. Sem passado definido, sabe-se apenas que ela fugiu para os Estados Unidos depois de uma condenação no Brasil.

"Não sei nada da personagem. Não tem núcleo, amigos. Gravo sozinha. Não tem nome, passado, parentes. Ela pode ser vilã, heroína, pobre, bissexual ou hétero. Ela pode tudo", explicou a atriz, durante coletiva de apresentação da novela, no Rio.

Crédito: João Cordeiro Jr./Folhapress Paloma Duarte
Paloma Duarte está há seis anos na Record

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias