Eliminado do "BBB12", Jonas diz que foi prejudicado em prova do líder
O gaúcho Jonas não teve nenhum pudor de criticar os seus rivais e defender seus amigos depois de ser eliminado do "BBB12".
No bate-papo a sua saída, o modelo criticou as duas moças com quem se relacionou no programa, o lutador Yuri e até mesmo Fabiana, finalista do programa.
Ele ainda comentou sobre o que aprendeu após 77 dias no programa e sobre a torcida por Fael.
Monique e Renata
Após assistir um vídeo em que viu a mineira Renata e a catarinense Monique criticando a falta de vontade dele em ficar com elas e contestando a sua preferência sexual, Jonas se defendeu.
"De início, as duas perderam comigo porque fumam e eu não gosto de cigarro. Fiquei com elas porque estava com vontade, beijei, saciei minha vontade", afirmou.
Ele ainda afirmou que "sem nenhuma sombra de dúvida" é heterossexual e se culpou as duas pela sua falta de empenho em levar os relacionamentos adiante.
"Acho que elas foram as culpadas, se elas me dessem um pouquinho mais de tesão, eu teria vontade", comentou.
Fabiana
Ele também comentou sobre o jeito de Fabiana, uma das finalistas do programa.
"Ela gosta muito da exposição, ela gosta de estar em evidencia. Ela gosta de estar sempre um degrau em cima dos outros", afirmou o modelo.
Para ele, a paulista deu sorte de vencer três provas do líder consecutivas, caso contrário, não seria a segunda colocada.
"Se a final fosse eu, Fabiana e Fael, com certeza, não estaria em terceiro", disse.
Jonas ainda contestou o resultado da última prova do líder, quando Fabiana, ao vencer, garantiu uma vaga na final.
"Meu maior erro no programa foi ontem, quando não apertei o botão antes da Fabiana", afirmou sobre a prova de perguntas e respostas.
Na ocasião, uma das perguntas foi anulada porque a garota-propaganda apertou o botão antes do sinal. Segundo Jonas, ele apertou no momento certo e sabia a resposta.
"Fui levemente prejudicado. Ela também não ganhou, mas eu perdi um ponto", afirmou.
Outro arrependimento com relação a Fabiana é o fato de não ter indicado a moça para o paredão, no lugar de João Carvalho, na última vez em que foi líder.
"A Fabiana em alguns momentos mostrou certa insegurança para se posicionar. Hoje eu me arrependo de não ter votado nela ao invés do João Carvalho", afirmou.
Brigas
O terceiro colocado do "BBB12" comentou que não se arrepende das discussões em que entrou e que aprendeu muito com elas.
"Todos os momentos que discuti tive que me controlar, porque sei o quanto as palavras machucam", afirmou o gaúcho, que disse que Yuri foi a pessoa que mais o tirou do sério.
"Ele agiu com infantilidade e com indisciplina. Ele disse que eu era só beleza e isso me ofendeu profundamente", comentou.
Jonas ainda afirmou que sua trajetória no programa ensinou muitas coisas.
"Aprendi a dar valor a coisas como um prato de feijão, um corte de cabelo, um abraço apertado".
Fael
Para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, Jonas coloca todas as fichas no veterinário Fael.
"O Fael vai destruir no paredão, o cara merece, o cara é um herói", elogiou, "no início, eu não conseguia me imaginar indo até a final. Mas agora considero que cheguei até a final com o Fael".
E por encarar quem ele considera favorito ao prêmio no paredão, também foi uma vitória.
"Eu me considero um vencedor, me senti querido pelas pessoas. Me considero um vencedor e ter ouvido o que eu ouvi do Bial, por exemplo, ao me chamar de grande homem e provar que eu não sou só beleza, foi o meu prêmio".
Comentários
Ver todos os comentários