Após arquivamento de inquérito, Globo abre espaço para ex-BBB Daniel
A Globo parece estar disposta a tentar limpar a imagem do modelo Daniel Echaniz, acusado de um suposto estupro no "BBB12".
A história que envolveu o paulista e a catarinense Monique acontecida depois da primeira festa do programa resultou na eliminação de Daniel acusado de comportamento inadequado.
O inquérito que apurava o caso foi arquivado na terça (20) e já no dia seguinte Daniel participou do programa "Mais Você".
Desta vez, o modelo teve espaço no bate-papo do programa e comentou sobre o seu projeto de construir uma ONG e de comentários sobre o programa.
O paulista pretende montar uma organização sem fins lucrativos para ajudar jovens deficientes e teve bastante tempo para divulgar seu projeto.
Sobre o programa, Daniel comentou que gosta bastante do jogo de Jonas e que acha a baiana Jakeline a pessoa mais difícil de conviver.
O veterinário Fael foi tido pelo modelo como a pessoa com um temperamento instável.
"Ele fica nervoso muito fácil", comentou.
No fim da conversa, ele foi elogiado pelo apresentador Vinícius Valverde, que afirmou ter percebido uma mudança no jeito do rapaz, mais sério e mais claro ao se expressar.
"Prefiro pecar por eu ser eu mesmo, do que deixar de ser o que eu sou", disse o modelo.
Comentários
Ver todos os comentários