Televisão

Eliminada do "BBB12", Kelly diz que não foi medrosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mineira Kelly parece já ter compreendido que o seu jeito mais apagado foi um dos motivos para sua eliminação do "BBB12".

"Meu erro foi ter agido mais com a emoção do que com a razão. Eu deveria ter agido mais. Não ser boba", afirmou a moça no bate-papo após o programa.

Ela entende que talvez não tenha conseguido deixado seu jeito "guerreira" transparecer a maior parte do programa.

"Talvez meu erro seja não ter me alterado em alguns momentos, mas eu fui o que eu sou", explicou, "teve momentos do jogo que eu pensei se ser dessa maneira iria me atrapalhar. Eu acho me reprimi um pouco".

Mas apesar de entender que o seu jeito não tenha ajudado no jogo, ela não parece estar disposta a mudar somente por conta das críticas que recebeu.

"Minha personalidade eu não vou mudar nunca, ser assim não me faz mal", afirmou a mineira, "Eu não sou medrosa e não achava que estava acomodada, eu estava confortável".

Fabiana

Kelly também comentou sobre a amizade com Fabiana, que ficou estremecida após algumas acusações feitas pela paulista nas últimas semanas de programa.

Em uma das discussões a garota-propaganda questionou se amizade de Kelly era verdadeira e ela também chegou a acusar a amiga de se aproveitar do seu sofrimento.

"Não guardo magoas da Fabiana, ouvi coisas que me magoram, porque eu sempre fiquei ao lado dela, mas ela me pediu perdão e agora está tranquilo", afirmou.

Ela, porém, não nega que a amiga possa ter usado de pressão psicológica em alguns momentos do programa, como na última prova do líder.

"Não sei se ela botou uma pressão pra alguém sair, mas eu não abandonei por isso", afirmou sobre a sua desistência pouco depois de uma discussão com Fabiana.

E a amizade entre as duas é tão forte que, apesar dos problemas, Kelly afirmou que torce para Fabiana ser a vencedora do "BBB12" na próxima quinta (29).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias