[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB12": "Ela, quietinha, mostrou que não é planta", disse namorado de Kelly

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais em evidência no "BBB12" após a liderança, Kelly ainda deve mostrar a que veio nessa reta final do programa. Pelo menos é o que acredita o namorado, Fernando David, 25. Ao "F5", o advogado garantiu que a mineira é muito mais do que está sendo mostrado.

"Ela gosta de ficar na tranquilidade, não gosta de brigar. Mas depois que foi líder deu uma melhorada. Agora ela vai mostrar um pouco a alegria que tem", afirmou.

Fernando disse que não se importou quando viu a namorada ser chamada de "planta" em uma das edições do programa e que pior seria se Kelly fosse tachada como uma pessoa ruim no jogo.

"Levei a brincadeira na esportiva e achei que ela realmente estava meio quietinha. Ainda bem que não fizeram uma edição dela como sendo uma vilã. Ela, quietinha, mostrou que é guerreira, e não uma planta".

Crédito: Reprodução/Globo.com "Ela, quietinha, mostrou que não é planta", disse namorado de Kelly
"Ela, quietinha, mostrou que não é planta", disse namorado de Kelly

Mas se a brincadeira não revoltou Fernando, a amizade entre a namorada e Fabiana passou a preocupá-lo, ainda mais depois que a paulista disse que saiu da última prova do líder para que a assistente comercial ganhasse.

"Se ela quisesse deixar a liderança para a Kelly, teria saído logo após o Fael. Aquilo ali é um jogo e ela quer ganhar o prêmio. Quando viu que a Kelly ia continuar, ela desistiu", disse Fernando.

A última prova do líder foi disputada entre quinta e sexta-feira e durou pouco mais de 12h. O grupo tinha que atravessar uma trave de equilíbrio para apertar o botão de uma embalagem de desodorante gigante. Quando Fael desistiu do jogo, já de manhã, Mama ainda ficou um bom tempo disputando com Kelly, mas saiu, chateada.

Para o advogado, é difícil julgar a amizade entre as duas e que elas só saberão se tudo ali é verdadeiro depois do programa.

"Só aqui fora a gente vai ser se a amizade vai continuar", afirmou Fernando, que aposta numa final entre Kelly e Fael.

Fernando e Kelly estão juntos há dois anos e pretendem dividir o mesmo teto assim que a mineira sair do reality, em São Paulo, onde trabalham.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias