[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB12": João Carvalho diz que vai mandar Yuri para "aquele lugar"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aliviado por ter escapado pela segunda vez do paredão do "BBB12", João Carvalho disse que vai mandar Yuri praquele lugar. Líder da semana, o goiano colocou o representante comercial na berlinda e o acusou de ser leva e traz.

"Agora toda vez que eu estiver conversando e o Yuri ficar de longe me olhando eu vou virar e falar 'então, vai tomar no c...'", comentou o mineiro com Fael e Jonas.

Com Kelly, João Carvalho comemorou sua permanência no jogo.

"Que alívio que eu não fui julgado como uma pessoa de leva e traz", disse.

"Você soube se redimir de um erro que você cometeu. Errar todo mundo erra. A virtude é ser humilde, pedir desculpas e não cometer mais", filosofou a mineira.

"Foi o que eu fiz", respondeu João.

Crédito: Divulgação TV Globo João Carvalho diz que vai mandar Yuri para "aquele lugar"
João Carvalho diz que vai mandar Yuri para "aquele lugar"

Seis contra um

Desolado, Yuri agora está se sentindo sozinho no jogo. Para o goiano, toda a casa, inclusive Monique, se voltará contra ele.

"Inacreditável. Cinco contra dois...", comentou o professor de muay thai com Monique, referindo-se ao número de participantes da "praia" e da "selva". "Agora você junto com o Jonas tá praticamente seis contra um, porque eles vão querer pegar seus votos", continuou.

A catarinense prometeu que, se ganhar a prova do Anjo, dará a imunidade para o companheiro de quarto, sem saber, porém, que a próxima -- e última -- disputa pelo colar, que acontece neste sábado (10), será autoimune. Quem vencer estará automaticamente fora da formação do paredão, no domingo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias