Televisão

Novela: Joselito diz a Iara que espíritos vieram buscá-la em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Babi combina de ajudar Guido a fazer uma entrega em um bairro mais distante. Laura chama Tamtam para trabalhar no brechó. Fabiano critica o estilo de vida de Kiko e diz a Bertoni que só aceita dirigir o seriado se Gabriel continuar no projeto. Carmem conta para Helena que Nelson está trabalhando no posto de gasolina. Babi e Natália veem Débora trabalhando na comunidade. Helena vai até o posto e critica o emprego de Nelson, deixando-o chateado. Isabela vê o buquê que Laura recebeu e comenta que girassóis são as flores preferidas de Fabiano. Betão não gosta de saber que Babi saiu com Guido. O carro do amigo de Guido quebra na estrada. Cristal pensa em fazer uma entrevista polêmica na Comunidade dos Anjos. Laura acredita que Fabiano seja seu admirador secreto. Enquanto Babi e Guido se refrescam numa cachoeira, suas roupas são roubadas. Kiko ouve Gabriel reclamar de sua presença e ameaça deixar o elenco do seriado.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

A televisão falha e Carlos não ouve Verbena falar sobre o dom que seu filho possui. Fernando repreende Miriam ao saber que ela ajudou sua tia com a entrevista para a TV. Carlos lembra de sua infância. Miriam observa as estrelas com Gabriel. Carlos pensa em Elisa ao olhar para as estrelas. Valéria vai atrás de Carlos e se assusta com a onça que faz companhia para o peão. Jacira reclama quando o marido sai para trabalhar. Tobias e Josué admiram Carlos pela forma que ele doma um búfalo. Clara conta para Verbena que sonhou com Rodrigo e afirma que ele voltará. Verbena se emociona ao ver a reportagem sobre Rodrigo no jornal. Valéria procura Carlos.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Joselito tem uma visão de Grace Kelly com Ted Boy e se desespera. Grace Kelly acha o documento dentro do urso de pelúcia e o destrói. Deusa e Grace Kelly discutem. Vicente orienta Sarita para tentar impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro de seu esconderijo e questiona a família. Raíssa e Damiana trocam acusações. Claudia procura Amália e conta que Rubinho conseguiu uma consulta para Vicente com um especialista no caso dele. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar com ela. Grace Kelly avisa Maruschka que destruiu o documento que dava a posse do Covil do Bagre a Iara. Bernadete fica sabendo que Ricardo e Camila se beijaram. Marisol e Sarita decidem procurar a mãe. Vicente se recusa a receber tratamento e Amália resolve marcar uma consulta para o filho com o Doutor Nebarian. Odessa conta para Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor. Sarita e Marisol conversam com Diva. Joselito diz a Iara que os espíritos de seus familiares vieram buscá-la.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Zambeze conforta Álvaro. Pereirinha dá o valor de seus serviços a Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias