"BBB12": "Se uniram por conveniência", diz Monique sobre o "quarto praia"
Depois de Jonas reclamar da desunião do "quarto praia", Fabi admitiu, na manhã desta segunda-feira (13), que votou errado no quinto paredão do "BBB12".
"Eu votei errado", afirmou Fabi para João Maurício, Jonas e Kelly. "Fui com o coração". Ela indicou Rafa para a berlinda.
Já Kelly disse que votou em Rafa pensando que Fael também iria nele.
Na cozinha, Monique criticou Fabi para Renata, Yuri e Laisa. "A Mama tá com uma cara de velório que dá vontade de bater."
"O príncipe também", comentou a mineira, referindo-se a Jonas. "Já estressei. Agora que tenho 10% de chance de ganhar R$ 1,5 milhão, tudo mudou", concluiu.
No quarto do líder, Monique ainda comentou que não vê o "grupo praia" confraternizando após o término do programa.
"Você não consegue ver eles juntos", disse a estudante, que acredita que apenas João Maurício e Fael têm algo em comum. "Os outros se uniram por conveniência", completou.
Monique disse ainda que vai fazer campanha para o pecuarista ficar. Para a estudante, o modelo não respeita mulher.
"Eu vou torcer muito para ele ficar. Vou fazer campanha para ele ficar", disse a catarinense, observada por Renata, Yuri e Laisa.
"Eu quero que o João Mauricio saia", comentou Renata em seguida.
"Tu quer porque você quer ficar com o Jonas", afirmou Monique, revoltada.
"Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez", explicou a mineira.
"Jonas é um podre. Tem respeito nenhum com mulher", disse Yuri.
"Você acha que ele tem respeito comigo e contigo? Acha que ele gosta muito de ti? Você acha que ele está apaixonado? A gente pode não estar certa, mas o que ele fez também não está certo", opinou Monique. "O que começou errado vai terminar errado. Não acho que ele tenha respeito por mulher, por nada", concluiu a catarinense.
No lado de fora da casa, Jonas comentou com Fael e João Maurício que virou o rosto para Renata após a votação.
"Eu fiquei tão sentido com a situação que nem dá vontade de ficar do lado da pessoa. Ela veio falar comigo ali e eu virei o rosto pra dar um beijo na bochecha mesmo. Não consigo", disse o gaúcho. "Se eu sei que a pessoa não está agindo corretamente, eu não vou forçar um abraço e um beijo", concluiu.
Comentários
Ver todos os comentários