"BBB12": A gente não combinava voto na "selva", diz Ronaldo
Mesmo diante de imagens que mostravam a organização dos membros do "quarto selva", o eliminado Ronaldo negou que ele e seu grupo combinassem voto.
"A gente na selva não combinava voto", disse o vendedor, "se houve algo era se protegendo".
Ele explica que a boa relação dos moradores do "quarto selva" era por conta da amizade.
"Se você reparar, a 'selva' se uniu muito rápido, a 'praia' surgiu em decorrência da 'selva'", explicou, "não fiz uma escolha de me agregar lá dentro. São pessoas que são parecidas comigo".
Ele ainda criticou os votos que o colocaram no paredão.
"É muito simples saber se tem combinação, é só olhar quantos votos eu tive", usando a ida dele como justificativa para a não-organização da "selva", "falhar uma combinação ia ser muito vacilo".
Ele ainda acredita que a briga com Fabiana na madrugada possa ter influenciado na sua saída.
"Talvez a briga tenha atrapalhado, mas a minha discussão não era com ela", disse, criticando o fato de Fabiana ter colocado o filhe dela na discussão, "ela colocava o filho dela a todo o momento em pauta".
Outro participante criticado foi Jonas, chamado de falso por Ronaldo.
"Ele sorri na frente de todo mundo, é o que eu sempre digo: 'quem não veste camisa de time, não gosta de time nenhum'. Ele está mais se protegendo para não votarem nele", afirmou.
Ronaldo ainda negou que houvesse algum tipo de ciúme do relacionamento entre Jonas e Renata.
"Não rolou nada com a Renata debaixo do edredon", disse, sem descartar algo fora da casa, "é uma pessoa que eu quero muito aqui fora, vamos ver o que acontece no futuro".
Comentários
Ver todos os comentários