Chamada de "maior jogadora", Fabiana fica em segundo no "BBB12"
A paulista Fabiana não conseguiu bater o amplo favoritismo do veterinário Fael e foi a segunda colocada do "BBB12".
Veja imagens da final do "BBB12"
Relembre a trajetória de Fabiana no programa
Fabiana admite que surtou e se considera uma vencedora
Ela recebeu apenas 8% dos votos do público, na maior diferença entre o primeiro e o segundo colocado de todas as edições do "BBB".
Antes da final, a garota-propaganda foi para o paredão apenas uma vez, mas garantiu quatro lideranças, sendo três delas na última semana, o que garantiu a moça na final.
Em cima da hora
A garota-propaganda e apresentadora de TV foi selecionada para entrar no lugar de Fernanda Girão, que desistiu do programa ainda no hotel.
A apresentadora de TV de 36 anos ganhou o apelido de "mama" dos colegas pelo estilo maternal.
Desde o início do programa, Fabiana fez duas amigas mais próximas, a baiana Jakeline e a mineira Kelly.
Contudo, a paulista sempre foi bastante política, e sempre se manteve próxima da maioria dos participantes.
O jeito mais ensaiado na frente das câmeras e a "suposta" aproximação daqueles que detinham a liderança na semana, foi alvo de críticas pelos colegas de casa.
O auge das críticas foi na quarta semana de programa, quando ela se aproximou da líder Laisa, que havia brigado com os amigos de "quarto selva".
No terceiro paredão ela acabou sendo indicada pela líder Renata, que afirmou que ela sentia muita saudade da família e que a paulista teria mais oportunidades fora da casa.
Depois da formação do paredão, Fabiana protagonizou com Ronaldo a discussão mais forte da edição até então.
Chamada de "falsa" e "atriz", a garota-propaganda partiu para cima do paulista, tendo de ser contida pelos colegas de casa.
A briga repercutiu fora da casa, e Ronaldo acabou sendo eliminado.
"Praiana" sem vontade
Apesar de ser moradora do "quarto praia" desde o ínicio, Fabiana só começou a participar mais ativamente do jogo quando os colegas Jonas e João Maurício foram emparedados.
Antes disso, ela e Kelly mantinham um jogo isolado, o que era criticado pelo amigos "praianos".
E quando resolveu colaborar com os seus aliados, Fabiana ajudou a eliminar todos os "selvagens" deixando apenas moradores da "praia" no final do programa.
Surto
Apesar de não ser ameaçada pela combinação de votos dos rivais, nas últimas semanas de programa, Fabiana perdeu o controle.
Sentindo a pressão da reta final, Fabi discutiu com seus amigos mais próximos na casa.
Fabiana desconfiou da sinceridade da amizade de Kelly e a acusou de estar se aproveitando do sofrimento dela.
Outra discussão com a mineira veio depois de um "jogo da verdade", quando a paulista disse preferia ir para a final com Fael.
Mas o auge da insatisfação dos colegas foi durante a última prova de resistência Kelly, Fael e Fabiana trocaram acusações de que teriam dormido.
Na ocasião até mesmo Boninho, diretor do programa, afirmou que a paulista era "a maior jogadora" de todos os BBBs.
O jogo de Fabiana não deu certo a ponto de ela vencer o programa, mesmo assim, ela leva para casa R$ 150 mil, três carros, uma motocicleta e R$ 6 mil em compras na rede supermercados patrocinadora do programa.
Comentários
Ver todos os comentários