Com show de Madonna, intervalo teve mais audiência que jogo no Super Bowl
O quarterback Eli Manning e o New York Giants podem ter derrotado o astro Tom Brady e o New England Patriots no Super Bowl de domingo, mas nenhum deles pôde superar Madonna --pelo menos em relação à audiência da TV.
Uma audiência recorde, de 111,3 milhões de telespectadores norte-americanos, assistiu ao Giants derrotar o Patriots na final do campeonato de futebol americano, mas 114 milhões viram a performance de Madonna no show do intervalo, que atraiu críticas variadas e uma quente controvérsia por causa de um gesto obsceno da rapper M.I.A.
O instituto de pesquisas Nielsen disse na segunda-feira que o Super Bowl, transmitido pela rede NBC, foi o programa mais visto da história da televisão norte-americana, ofuscando a audiência de 111 milhões do jogo de 2011.
Mais 3 milhões de telespectadores sintonizaram o luxuoso espetáculo de Madonna, inspirado em Cleópatra, dando à "Material Girl" a distinção de ter o show de intervalo mais assistido na história do Super Bowl.
Comentários
Ver todos os comentários