Publicidade

televisão

  • Analice
    • Analice
    • eliminado
  • Daniel
    • Daniel
    • eliminado
  • Fabiana
    • Fabiana
    • eliminado
  • Jakeline
    • Jakeline
    • eliminado
  • João Carvalho
    • João Carvalho
    • eliminado
  • João Mauricio
    • João Mauricio
    • eliminado
  • Jonas
    • Jonas
    • eliminado
  • Kelly
    • Kelly
    • eliminado
  • Laisa
    • Laisa
    • eliminado
  • Mayara
    • Mayara
    • eliminado
  • Monique
    • Monique
    • eliminado
  • Rafa
    • Rafa
    • eliminado
  • Fael
    • Fael
    • participante
  • Renata
    • Renata
    • eliminado
  • Ronaldo
    • Ronaldo
    • eliminado
  • Yuri
    • Yuri
    • eliminado

"BBB12" sofre queda de 25% em merchandising

07/02/2012 - 08h04

Publicidade

DE SÃO PAULO

As finanças do "Big Brother Brasil 12" (Globo) parecem ter sido atingidas com a suspeita de crime sexual envolvendo um participante da atração.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o reality sofreu queda de 25,3% em ações de merchandising em relação ao "BBB11".

O formato é conhecido justamente por faturar milhões com merchandising, batendo recorde de demanda a cada edição.

Os patrocinadores não quiseram se manifestar oficialmente, mas muitos não querem mais ter sua imagem associada ao programa.

Procurada, a Globo diz que do "BBB 1" para o "BBB 12" houve um aumento de 25% no volume de merchandising e que ainda há dois meses de programa pela frente.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (7).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Reprodução/TV Globo
Laisa durante prova patrocinada pela Niely Gold
A participante Laisa, do "Big Brother Brasil 12", durante uma prova patrocinada pela marca Niely Gold
  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha