Televisão

Empresário compara caso do ex-BBB Daniel com escândalos de Kate Moss

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Incerto do que possa acontecer com a carreira do modelo Daniel Echaniz, 31, após a acusação de estupro dentro da casa do "BBB12", seu agente, Sergio Mattos, disse ao "F5" que o ex-participante do reality irá se reerguer, como fez a modelo Kate Moss, 38.

"Ela apareceu cheirando pó, mas no dia seguinte todos a queriam. Acredito que as pessoas vão conhecê-lo melhor daqui pra frente. Ele ficou queimado injustamente", disse Sergio, que se mostrou confiante após o depoimento de Monique Amin, 23, à polícia.

A estudante revelou, na manhã desta terça-feira (17),que tudo o que fez debaixo do edredom, após uma festa na casa, foi consensual. Mesmo depois da negativa de estupro, a polícia continuará investigando o caso.

Crédito: Divulgação/TV Globo Agente de Daniel defendeu o modelo
Agente de Daniel defendeu o modelo

Sergio revelou que, assim como Daniel, a agência do modelo, a 40 Graus, foi muito atacada. O caso chegou a repercutir na Europa.

"A mãe de um modelo ligou do Sul dizendo que tem um estuprador na minha agência. Fomos massacrados", disse. "Até um jornal inglês já repercutiu isso. Está afetando a carreira dele", completou.

Para o empresário, Daniel foi vítima de racismo.

"Não seria igual se fosse um modelo alemão. Trabalho com ele há 4 anos. Ele é um cara do bem e está sendo tachado como criminoso de forma ridícula e racista", afirmou.

Twitter ajudou a prejudicar modelo

Para Sergio, o caso só tomou toda essa repercussão graças ao microblog Twitter.

"Você vê o poder do twitter. As pessoas escrevem lá e julgam sem saber. Esse twitter vai acabar tirando um presidente. Inventam muita coisa", afirmou.

Segundo Sergio, Daniel estava namorando há quatro anos e terminou o relacionamento recentemente. Ele espera que a modelo, identificada apenas como Mônica, apareça para defendê-lo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias