Televisão

Novela: Júlia pergunta sobre Ana em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Moisés e Natália discutem por conta do conteúdo do "Nós Online". Verinha obriga Igor a falar com ela na porta da escola. Laura oferece dinheiro para ajudar a família de Guido a pagar a indenização à cliente do salão. Natália se ofende quando Moisés diz que o site só está no ar porque ele deixou. Igor pede para Verinha não vender joias na porta de seu colégio. Nelson reclama da ausência de Helena. Babi vê Betão abraçado com Débora e fica furiosa. Laura aconselha Michele a fazer o curso de teatro na favela. Gabriel e Betão se encaram durante a aula de kung fu. Cristal mostra o vídeo de Débora para Babi. Laura conversa com Vinícius sobre o caso da família de Guido. Betão liga para Babi e Cristal atende o telefone e obriga a amiga a falar com ele.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Damiana pede para Iara afastar a verdadeira Damiana. Brites sugere que Sebastião se case com Raíssa. Ricardo conversa com Camila e ela admite que seu amor por ele acabou. Maruschka elogia a persistência de Claudia. Olavo e Marieta descobrem que Violante tem documentos falsos. Deusa pede para Grace Kelly ajudá-la a comprar um apartamento para morar. Otília fala com Deusa sobre a sua promessa de ajudar o Lar. Marisol coloca em prática o plano para inscrever Odessa no concurso da Comprare e Cabo Rusty não se conforma com a armação. Ana Girafa comenta que não confia em Odessa. Damiana cuida de Felizardo e os dois fazem um pacto de nunca se separarem. Belezinha tenta conversar com a mãe sobre relacionamentos. Camila diz a Brigitte que decidiu se separar de Ricardo e que pretende aceitar a sua oferta para morar com ela. A casa de Iara é cercada por uma multidão.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Baltazar observa Pereirinha de longe. Doutor Louzada orienta as enfermeiras a não falar com a polícia até que se prove que a morte de Marcela foi suspeita. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina em sua casa. Griselda treina sua equipe de "Maridas de Aluguel". Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da "Fashion Moto". Wallace aceita a proposta do sheik para trabalhar como empresário. Tereza Cristina decide adiar sua festa no condomínio. Patrícia volta para a pousada. Wallace decide pagar um advogado para Teodora. Danielle pensa em Enzo. Griselda fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias