Televisão

Novela: Iara sofre um assalto em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Fôjo tira fotos das candidatas a dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. Sandra fica preocupada com o valor de indenização proposto pelo juiz. Gabriel se oferece para estudar com Filipe. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acredita que será o escolhido. Filipe ouve Nelson reclamar dele para o irmão. Sandra se desespera ao saber que Ademir deu o salão de beleza como garantia para que Juaerz emprestasse o que eles precisam. Débora pede para Filipe ajudar nos textos de sua personagem virtual e ele deixa escapar o desentendimento de Babi e Betão. Laura combina com Sofia a hospedagem de Alexia em sua casa. Débora decide que o primeiro assunto de sua personagem será o motivo do desentendimento de Babi e Betão. Dieguinho, Jefferson, Fôjo e Moisés se impressionam com Tamtam, uma das candidatas para Fôjocats. Cristal e Gabriel descobrem que Alexia chegará de sua viagem.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Agenor não aparece no encontro e Belezinha procura Orlandinho. Lucena conta para Karin que está grávida e pede que ela vá ao exame médico da Comprare em seu lugar. Olga volta para o Lar com Cleo e Tide e impede que Dalva se aproxime das crianças. Brites desconfia de que Joselito seja o autor das cartas anônimas. Após se desentender com Alberto, Sarita desabafa com Marisol e Ana Girafa. Maruschka conversa com Regina e sugere que ela passe a trabalhar como empregada da filha quando Claudia se casar com Rubinho. Alberto sugere a Maruschka que eles sejam amigos. Marisol propõe um acordo a Odessa para inscrevê-la no concurso da Comprare. Damiana tem um pesadelo e pede socorro a Felizardo e Locanda. Brigitte surge na festa em que Agenor está trabalhando e o leva para sua casa. Iara é surpreendida por um cliente, que anuncia um assalto. Joselito ganha um beijo de Amália. Na volta para casa, Belezinha dá um beijo em Orlandinho.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda e Quinzé mandam Pereirinha e Teodora embora de casa. Paulo aparece na clínica e não gosta de ver Esther saindo com Guaracy. Crô pergunta a Íris se Griselda já recebeu alguma confirmação para a sua festa. Íris procura a mala que Griselda entregaria para Teodora. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula para as "Maridos de Aluguel". Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange fica decepcionada com Daniel. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar sair do carro de Tereza Cristina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias