Televisão

Novela: Amália descobre sobre noite de Vicente e Lucena em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Débora ignora Guido depois de vê-lo com Laura. Babi fala sobre o tratamento de Jefferson com Aparecida, que fica extremamente agradecida. Betão tenta beijar Babi. Débora e Michele armam um plano para separar Laura de Guido. Moisés cobra de Natália uma resposta sobre sua investida. Babi explica para Aparecida, Jefferson e Dieguinho como será a rotina do tratamento fisioterápico. Natália fica constrangida quando Babi a vê com Moisés. Cristal recebe uma mensagem de Alexia, dizendo que em pouco tempo ela terá alta do tratamento. Babi participa de uma festa na Comunidade dos Anjos. Débora pede ajuda a Ziggy para virar uma celebridade da internet e assim conquistar Betão.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Iná, Laudelino, Rodrigo, Manuela e Júlia visitam Ana em seu aniversário e Eva se enfurece ao vê-los. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva comenta com Lúcio sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Alice parabeniza Manuela pelo coquetel organizado para a concessionária de Cícero. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou de Brasília.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Alberto comunica a Vicente que desistiu de construir a loja no terreno do Covil do Bagre. Brigitte consegue o primeiro trabalho para Agenor. Damiana concorda em fazer o exame de DNA. Íntima humilha Bob e Belezinha reclama com a mãe. Orlandinho entrega um novo poema para Renato ler para Belezinha. Olavo impõe que Violante peça desculpas a Raíssa e Sebastião. Dalva se oferece para tomar conta de Flavinho e Regina sugere que Ricardo a contrate para trabalhar em sua casa. Amália descobre que Vicente passou a noite com Lucena. Sebastião pede que Joselito faça uma previsão para ele, mas o vidente não consegue. Iara começa a ter vidências. Deusa faz compras na loja da Comprare. Maruschka marca um encontro com Olga. Rubinho recebe Lucena em seu escritório. Claudia visita a obra do apartamento e se desespera.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Antenor escapa do acidente e procura Luana. Griselda fica penalizada ao ver o sofrimento de Amália. Tereza Cristina tem uma ideia para tentar impedir Patrícia de morar com Griselda. Luana se assusta com a constatação de que salvou a vida de Antenor. Zambeze diz a Luana que vai ajudá-la a desenvolver seu dom. Griselda manda Íris fazer alguns trabalhos domésticos para ficar com o emprego e Pereirinha a ajuda. Antenor não aceita que Patrícia vá morar na casa de Griselda em seu lugar. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro da ex-mulher para dar a ele. Paulo e Esther se beijam. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Esther avisa a Paulo que já marcou a implantação do embrião. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Todos os vasos sanitários da casa de Griselda apresentam problemas e ela se prepara para consertar o sistema hidráulico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias