Música

Neymar, Anitta e lagostim com ouro: a festa de 25 anos de Nego do Borel

O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel - Andre Lobo-30.out.2015/UOL


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nego do Borel vai festejar os seus 25 anos com um festão na próxima segunda-feira (10), na Mansão Carioca, casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio. Na lista, de 400 convidados, estão o craque Neymar, Anitta e Naldo, além do elenco de "Malhação" e da nova versão de "Trapalhões".

A badalada promoter carioca Carol Sampaio é a responsável pela lista e o dia foi escolhido por ser favorável para os famosos, geralmente os artistas têm a agenda livre às segundas. Neymar deve prestigiar o cantor, se não voltar antes para Barcelona, ele tem que se apresentar ao clube catalão no dia 12.

A festa terá shows do grupo de pagode Clareou e do grupo The Funk, mas Nego deve subir no palco para cantar seus sucessos, como "Você Partiu Meu Coração".

Vanessa Faria, do Green  House Buffet, contou que serão servidos quiches,  entradinhas quentes e frias, mini bruschettas, camarão ao mel picante na colherzinha, lagostim com risoto de champanhe e pó de ouro, cones de salmão fresco, cream cheese e teriyaki, hamburguinhos e batata canoa.

Nego desembolsou algumas despesas, mas alguns itens vão sair de graça, em esquema de permuta. Ele ganhou as bebidas e o espaço. 

O cantor Nego do Borel durante viagem em Miami (EUA)
O cantor Nego do Borel durante viagem em Miami (EUA) - Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial

Para sobremesa serão servidos brownies, milk shake e churros de doce de leite. Um "open bar" com drinques variados estará a disposição dos convidados.

A decoração futurista, de Viviane Lima, será em tom de azul e prata e os convidados foram orientados a seguir o traje esporte fino. Um bolo de três andares estará na mesa de doces para a hora do "Parabéns".

Além da festa na mansão, Nego comemora seu aniversário no domingo no morro do Borel, na Tijuca, comunidade em que nasceu e foi criado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias